Ir para o conteúdo principal
Catarina
Catarina

Guimarães, Guimarães · A partir de Setembro de 2018

Casados de fresco 🎉

24 de Julho de 2021

1814dias 19hrs
Catarina

Consegui uma medalha!

Há 1237 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2809 dias

Queres descobrir a frase que descreve a vossa relação? ❤️ entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/que-frase-romantica-descreve-a-tua-relacao-descobre-aqui--t188431 beijinhos e boa sexta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2851 dias

Escolher a data de casamento pode ser uma tarefa difícil eheh entra aqui e descobre se casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e bons preparativos!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2867 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração