Salgueiro, Pernambuco · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
12 de Outubro de 2019
Mural
Queres descobrir que penteado deves usar no Grande Dia? 💇 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/qual-penteado-deves-usar-no-grande-dia-descobre--t188251 beijinhos e boa semana 😘
Olá querida noiva, tudo bem? O que farias se no final do casamento a quinta te pedisse mais dinheiro? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-de-um-casamento-conta-maior-do-que-esperado--t184563 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Quantos dias faltam para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos eheh https://www.casamentos.pt/forum/e-o-vosso-contador-o-que-marca--t182295 beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!