Ir para o conteúdo principal
Elza
Elza

Murça, Murça · A partir de Agosto de 2018

Casados de fresco 🎉

20 de Julho de 2019

2600dias 10hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2597 dias

Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2607 dias

Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2638 dias

Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento --> https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 Vê também este debate que preparamos para ti --> https://www.casamentos.pt/forum/cheguei-agora-a-comunidade-que-devo-fazer--t204593 Beijinhos ❤

Elza

Consegui uma medalha!

Há 2773 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Elza

Consegui uma medalha!

Há 2773 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2919 dias

Olá Elza, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o teu grande dia? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!

Elza

Consegui uma medalha!

Há 2920 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 2923 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração