Santa Maria da Feira, Portugal · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
6 de Setembro de 2019
Mural
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha acabou de partilhar connosco os seus últimos preparativos para o casamento eheh e tem coisas lindas! Espreita e deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/checks-recentes--t194935 beijinhos e boa semana 😘
Queres descobrir qual o vestido de noiva ideal para ti? 👰 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t185881 beijinhos e boa semana 😙
Precisas de ajuda na organização do teu grande dia? 👰 entra aqui e espreita todas as decisões importantes que deves tomar: https://www.casamentos.pt/forum/organizacao-do-casamento-ajudo-te-a-comecar--t188043 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha tem os convites quase prontos e estão super fofos eheh entra aqui e deixa-nos a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/convite-de-casamento-quase-pronto--t185237 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem a caixinha de alianças dela e é super amorosa eheh entra aqui e diz-nos o que achas: https://www.casamentos.pt/forum/caixinha-das-aliancas--t183553 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o grande dia? Então entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!
Consegui uma medalha!
Há 2873 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Maria
Há 2875 diasOlá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!