
Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 49 pontos
Casados de fresco 🎉
30 de Julho de 2022
Mural

Quais destas coisas gostas mais para o teu casamento? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/o-vestido-do-dia-vota-no-teu-preferido--t189367 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Escolher o vestido é dos momentos mais especiais para uma noiva 👰 queres descobrir qual o vestido que melhor encaixa contigo? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t185881 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e diverte-te com este teste: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-o-que-preferes-e-te-direi-que-tipo-de-noiva-es--t183503 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, como estás? Esta noivinha acabou de casar eheh entra aqui e espreita todos os detalhes do casamento dela: https://www.casamentos.pt/forum/e-ja-passou--t183461 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? E que tal descontraíres um pouco dos preparativos do casamento com este super joguinho? Entra aqui e descobre quais os números da tua relação: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-os-numeros-da-tua-relacao--t179458 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Se jogaste "O Quem é Quem" na tua infância vais gostar de participar no nosso "Quem é Quem do teu casamento", eheh! Entra aqui e deixa-nos as tuas respostas: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum dos nossos jogos, deixo-te mais um muito divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435! Como vão os preparativos? <3
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!