Ir para o conteúdo principal
Melanie
Melanie

Alenquer, Alenquer · A partir de Agosto de 2018

Casados de fresco 🎉

4 de Setembro de 2021

1716dias 16hrs
Melanie

Consegui uma medalha!

Há 2302 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Isabel comentou no meu mural:

Há 2302 dias

Olá olá ❤ Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/dilema-1-o-casamento--t229453 Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2613 dias

2 casamentos, 2 estilos...qual preferes? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/2-casamentos-2-estilos-qual-preferes--t197503 beijinhos e bom resto de sexta-feira 😘

Melanie

Consegui uma medalha!

Há 2653 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 2684 dias

Olá linda, tudo bem? Há dias em que acordamos com as ideias trocadas, por isso, tenho um jogo divertido para ti! Se fosse hoje, como casarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-o-teu-vestido-para-hoje--t193707! E não te esqueças que ainda podes ganhar o teu calendário de casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-o-calendario-2019-mais-fofinho-de-casamentos-pt--t193413. Beijinhos!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração