Ir para o conteúdo principal
M
Marlene

Porto (Concelho), Portugal · A partir de Agosto de 2018

Casados de fresco 🎉

17 de Julho de 2024

240dias 0hrs : 50min

Luisa comentou no meu mural:

Há 242 dias

Parabéns e felicidades vais casar em que igreja? Muitas felicidades ja que vamos casar no mesmo dia.

Carolina comentou no meu mural:

Há 752 dias

Oi oi 🥰️ Já sei que te casas em 2024, mas também quero saber a data. Clica no link para abrir e partilhares a tua data 👉 https://comunidade.casamentos.pt/forum/vais-casar-em-2024-entra-aqui--t281543

Mariana comentou no meu mural:

Há 2326 dias

Queres saber se o teu orçamento cabe no teu casamento? 💰 entra aqui e descobre já: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-cabe-no-teu-orcamento-vem-descobrir--t187451 beijinhos e bom resto de terça-feira 😗

Mariana comentou no meu mural:

Há 2360 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha está a avançar com as suas manualidades...queres espreitar? Estão super fofas! Deixa o teu comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/avancos-de-hoje--t184591 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2380 dias

Olá linda, tudo bem? Como é o teu anel de noivado? Entra aqui e mostra-nos :) e espreita o de outras noivinhas também eheh https://www.casamentos.pt/forum/pedras-e-brilhos--t182397 beijinhos e boa sexta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2389 dias

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2405 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração