Senhora da Hora, Matosinhos · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Curiosa
- 110 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Maio de 2019
Mural
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas vão estar presente no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Olá querida. O teu testemunho é importante para nós! Conta-nos como estás a organizar o teu casamento durante esta fase tão complicada para o nosso país e o mundo. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Bom dia noivinha! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa segunda-feira 💪🏽❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Queres participar no nosso duelo primavera/ verão? Juntamos as melhores inspirações para casamentos nestas duas estações do ano! Entra aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 Um beijinho
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Olá noivinha! Que achas de um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!
Noivinha, vamos jogar? Nós mostramos-te ideias para o teu casamento e tu decides: Fixe ou Desnecessário? Alinhas? Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/fixe-ou-desnecessario--t204331 Um beijinho e contamos contigo! ❤
Olá linda! Queres ganhar um guia Wedshoots para o teu casamento?🎁 Participa no nosso joguinho de hoje e recebe o teu 😍 --> https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 Um beijinho e boa quinta-feira ❤
Que acessórios não podes deixar de levar no teu dia? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/que-acessorios-levaras-no-teu-look-de-noiva--t202791 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Olá linda ❤️Tudo bem? Hoje temos um joguinho na Comunidade em que apenas tens de responder Verdadeiro ou Falso a umas questões sobre o casamento. Queres participar? Entra aqui:Verdadeiro ou Falso? Vem jogar!Beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já fez a prova de maquilhagem e petando e partilhou connosco eheh entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/prova-de-maquilhagem-e-cabelo--t200897 beijinhos e bom resto de quinta-feira 😘