Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Outubro de 2019
Mural
Olá olá 😘 Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quinta-feira!
Linda 💕 Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Patrícia ❤️ a que escolhas nupciais não consegues resistir? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/a-qual-destes-ramos-nao-resistes--t187845 beijinhos e boa semana 😘
Olá querida bride, Quero deixar-te aqui dois jogos que fizemos esta semana! O primeiro sobre looks de noivas reais: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-mais-gostas-no-look-destas-noivas-reais--t182971 e o segundo para te lembrar de um jogo da infância: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-frio-ou-quente--t183019! Feliz sexta-feira! Beijinhosssss
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal descontraíres com um super joguinho? Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Para começar a semana em grande, deixo-te uma série de duelos nupciais, já participaste: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão os preparativos? Beijinhos
Consegui uma medalha!
Há 2827 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 2827 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Maria
Há 2827 dias
Participei no post de Maria
Há 2827 dias
Participei no post de Maria
Há 2827 dias
Participei no post de Maria
Há 2827 dias
Participei no post de Maria
Há 2827 dias
Participei no post de Maria
Há 2827 dias
Participei no post de Maria
Há 2827 dias
Participei no post de Maria
Há 2827 dias