Bragança, Bragança (Concelho) · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
8 de Junho de 2019
Mural
Imagina que te oferecem estas coisinhas para o teu casamento...ficas com elas ou ofereces a alguém? 🤔 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-ficas-com-ele-ou-ofereces-a-alguem--t195537 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Quais são os desejos para o teu casamento? 👰 entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-12-desejos-de-casamento-sao--t192451 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Estás preparada para um duelo nupcial? 👰 entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086 beijinhos e boa semana 😘
Olá querida noiva, tudo bem? O que farias se no final do casamento a quinta te pedisse mais dinheiro? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-de-um-casamento-conta-maior-do-que-esperado--t184563 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Lia, tudo bem? Alinhas ou foges destas situações relacionadas com o casamento? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/alinhas-ou-foges-joga--t182215 beijinhos e boa semana!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Maria
Há 3020 dias
Participei no post de Mariana
Há 3020 dias
Participei no post de Maria
Há 3020 dias
Participei no post de Mariana
Há 3020 diasOlá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!