Vila Real, Vila Real (Concelho) · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Agosto de 2019
Mural
Queres descobrir que frase romântica melhor combina contigo e com o teu amor? 💌❤️ Entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/que-frase-romantica-deverias-enviar-para-o-teu-amor--t193059 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, nesta época mágica tenho dois jogos para ti! Se casasses no fim de ano, como seria o teu look de noiva? https://www.casamentos.pt/forum/se-casasse-no-fim-do-ano-usaria-este-vestido--t192629! E conta-nos quais são os teus desejos para 2019 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-12-desejos-de-casamento-sao--t192451! Que seja um grande ano! Beijinhos
Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!
Aprovas ou reprovas estas escolhas nupciais? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-aprovado-ou-reprovado--t191825 beijinhos e bom resto de quinta-feira 😘
O que achas destas escolhas nupciais? ❤️ ficarias com alguma delas? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-lhe-dirias-next--t186861 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Hoje a nossa Comunidade está ao rubro com um duelo de penteados 😊 entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-penteados-preso--t174382 beijinhos e boa terça-feira 😘😘
Olá Daniela, tudo bem? Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e diverte-te com este teste: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 beijinhos e boa semana!
Participei no post de Maria
Há 2811 diasOlá linda, tudo bem? Já tens os teus convites? Se ainda não os tens este debate vai ajudar-te! Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá Daniela, tudo bem? Queres descobrir quais os sapatos de noiva ideais para ti? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-sapatos-de-noiva-deves-escolher--t177254 beijinhos e boa quarta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 2865 dias
Participei no post de Maria
Há 2865 dias
Participei no post de Mariana
Há 2865 dias
Participei no post de Maria
Há 2865 dias