Ir para o conteúdo principal
D
Diana

Paços de Ferreira, Paços de Ferreira · A partir de Julho de 2018

Casados de fresco 🎉

5 de Junho de 2021

1863dias 11hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2841 dias

E que tal adoçarmos esta segunda-feira com um batalha de bolos? Naked cake, minimalista, romântico...entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/batalha-de-bolos-vota--t184013 beijinhos e boa semana!

Maria comentou no meu mural:

Há 2875 dias

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2887 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha vai ver vestidos pela primeira vez e está com algumas dúvidas eheh podes ajudá-la? https://www.casamentos.pt/forum/experimentar-vestidos-a-primeira-ida--t179810 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2902 dias

Olá linda, tudo bem? Queres descobrir qual a cor ideal para o teu casamento? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa quarta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2916 dias

Olá linda, já participaste no nosso jogo do dia? Convido-te a pontuar um casamento, acho que vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-10-este-casamento--t176240. Como vão os preparativos para o dia C? :)

Grupos gerais

Inspiração