Ir para o conteúdo principal
Mary
Mary

Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Julho de 2018

Casados de fresco 🎉

25 de Abril de 2020

2269dias 9hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2867 dias

Olá linda, tudo bem? Já tens os teus convites? Se ainda não os tens este debate vai ajudar-te! Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265 beijinhos e boa terça-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2881 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 2903 dias

Escolher o vestido é uma tarefa que pode ser complicada. Queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa segunda-feira!

Mary

Consegui uma medalha!

Há 2917 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2922 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração