Ir para o conteúdo principal
Adriana
Adriana

Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Julho de 2018

Casados de fresco 🎉

11 de Setembro de 2021

1713dias 5hrs

Carla comentou no meu mural:

Há 2378 dias

Olá :) Vi que o teu casamento vai ser dentro de um ano e por isso envio-te um sorteio que te pode interessar. Estamos a oferecer o nosso Pack Grande Casamento, avaliado em 89€, a um noivo/a da Comunidade. Queres ser tu a ganhar este presente? Então entra aqui e segue todos os passos >> https://www.casamentos.pt/forum/sorteio-oferecemos-te-o-pack-grande-casamento--t224015 Habilita-te a ganhar um site de casamento premium para partilhar todas as informações do teu big day com os convidados. Para além de ser uma mais valia para os teus convidados será uma recordação do teu dia C. Tudo à distância de um clique! Qualquer dúvida, estou aqui! Beijinhos!

Carla comentou no meu mural:

Há 2395 dias

Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 🙌 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2413 dias

Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/as-datas-da-tua-historia-de-amor-completa-as-tuas--t221259 Beijocas!

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 2438 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 2438 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração