'Lisboa', Lisboa (Concelho) · A partir de Junho de 2018
- Noivo Novato
- 9 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Setembro de 2024
Mural
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Vota no teu favorito: 😍 ou 🤩? https://www.casamentos.pt/forum/ou-vota-na-tua-sessao-de-solteiros-favorito--t234873 Beijinhos 😘
VOU CASAR! Ajudas-me a organizar o meu casamento? ❤️ Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕
Hello noivinha! Hoje proponho-te a entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por puntuar esta entrada da noiva, considerarias entrar assim na igreja? >> https://www.casamentos.pt/forum/puntua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Beijos!
Olá querida! Na semana do Dia dos Namorados, desafiamos-te com 8 perguntas nunca antes feitas sobre o vosso first date. Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta: https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 Beijinhos 💕
Olá linda! Já pensaste nestes detalhes para o teu casamento? São perguntas bem importantes que deves ponderar! Deixo o link >> https://www.casamentos.pt/forum/rececao-com-coffe-break-aos-convidados-em-casa-sim-ou-nao--t230089 Beijinhos e boa segunda 💕
Olá olá ❤ Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/dilema-1-o-casamento--t229453 Beijinhos!
Olá :) Não sabes que destino de lua de mel escolher consoante os teus gostos e possibilidades? Nós ajudamos :) Entra no jogo desta semana e escolhe o teu destino favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-escolhe-um-destino-romantico--t228735 Um beijinho e boa quarta-feira 💕
Olá noivinha 😘 O amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁? Conta-nos aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/onde-foi-o-teu-pedido-de-casamento--t227989 Beijinho
GANHA O TEU PRESENTE DE NATAL DE CASAMENTOS.PT GRÁTIS 🎁 Completa este questionário e ganha um presente muito especial! Começa aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/a-quem-tens-de-agradecer-por-estar-sempre-presente--t226391 Beijinhos!
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? A Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá linda! Hoje resolvemos juntar as perguntas mais recorrentes da Comunidade num só debate, para que consigamos ajudar o máximo número de noivas. Será que consegues ajudar estas noivas? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/noivinhas-a-procura-de-ajuda--t224745 Um beijinho e se precisares de ajuda com o teu casamento, estamos aqui para ajudar 💕
Olá :) Vi que o teu casamento vai ser dentro de um ano e por isso envio-te um sorteio que te pode interessar. Estamos a oferecer o nosso Pack Grande Casamento, avaliado em 89€, a um noivo/a da Comunidade. Queres ser tu a ganhar este presente? Então entra aqui e segue todos os passos >> https://www.casamentos.pt/forum/sorteio-oferecemos-te-o-pack-grande-casamento--t224015 Habilita-te a ganhar um site de casamento premium para partilhar todas as informações do teu big day com os convidados. Para além de ser uma mais valia para os teus convidados será uma recordação do teu dia C. Tudo à distância de um clique! Qualquer dúvida, estou aqui! Beijinhos!
Olá olá :) Hoje desafio-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Hmmm vamos ver! Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho 💕
Olá lindaa! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento? Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/participa-no-concurso-caca-ao-site-premium--t222439 Beijinhos!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 🙌 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!