Faro, Faro (Concelho) · A partir de Junho de 2018
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
11 de Agosto de 2018
Mural
Participei no post de Mariana
Há 2850 diasOlá Jadna, tudo bem? Estás com dificuldade em criar o teu seatting plan? Entra aqui, que nós ajudamos eheh https://www.casamentos.pt/forum/cria-o-teu-seatting-plan--t175538 beijinhos e boa sexta-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2882 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!