
Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Junho de 2018
- Noivo Novato
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Agosto de 2020
Mural


Participei no post de Inês
Há 2094 dias
Consegui uma medalha!
Há 2094 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Escolher a cor de casamento pode ser uma tarefa complicada eheh queres descobrir qual a cor ideal para ti? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir que tipo de esposa serás? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-que-tipo-de-esposa-seras-em-5-minutos--t171620 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana!