
Ciladas, Vila Viçosa · A partir de Junho de 2018
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
18 de Maio de 2019
Mural


Consegui uma medalha!
Há 2177 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Qual destes vestidos preferes para o casamento? 👰 entra aqui e conta-nos qual o que mais combina contigo: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-princesa-ou-sereia--t196641 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Imagina que casas hoje? 👰 entra aqui e conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-o-teu-vestido-para-hoje--t193707 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Queres descobrir qual a cor ideal para o teu casamento? 🌈 entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa semana 😘
Amas, odeias ou ignoras estas coisas relacionadas com o casamento? 👰🤵 Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/amas-odeias-ou-ignoras--t137134 beijinhos e boa terça-feira 😘
Olá linda, deixo-te dois jogos super giros que estão a rolar no nosso cantinho! Conta-nos 4 detalhes do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/amor-pelo-meu-casamento-a-data--t186381. E vê como estão as tuas finanças aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-teu-orcamento-maximo-para--t186107! Beijinhos :)
Na praia, no aeroporto, em casa...darias o teu Sim a estes pedidos de casamento? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/darias-o-teu-sim-a-estes-pedidos-de-casamento--t184601 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais...únicas ou vulgares? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-unico-ou-vulgar--t173212 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Nair, tudo bem? Queres descobrir quais os sapatos de noiva ideais para ti? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-sapatos-de-noiva-deves-escolher--t177254 beijinhos e boa quarta-feira!

Participei no post de Maria
Há 2425 dias
Participei no post de Maria
Há 2425 dias
Participei no post de Mariana
Há 2425 dias
Participei no post de Maria
Há 2425 dias
Participei no post de Mariana
Há 2425 dias