Matosinhos, Matosinhos · A partir de Junho de 2018
- Noiva Novata
- 34 pontos
Casados de fresco 🎉
20 de Setembro de 2020
Mural
Olá noivinha! O desafio de hoje foi pensado no look e estilo ideal de uma convidada. Estás pronta para criar o look de convidada ideal para um casamento? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Um beijinho e boa quinta-feira 💖
Queres receber um presente para o teu casamento? 🎁 Esta semana estamos a oferecer um detalhe muito especial para decorar e sinalizar algo muito importante no copo de água: a bebida. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinhos ❤
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Meninas já conhecem os serviço de fotografia do FranciscoPq?! Vão espreitar o perfil dele, recomendo muito 😊 Trabalho muito bom, boa disposição e preços muito justos para a qualidade do serviço. Se querem fotografias lindas do melhor dia das vossas vidas não há ninguém melhor, acreditem! Vão espreitar e peçam orçamentos. Não se vão arrepender: https://instagram.com/franciscopq_?igshid=ko8eqbt1h9qy
Olá olá 😘 O nosso teste de S. Valentim chegou e traz um presentinho 😍 Participa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/presente-de-s-valentim-que-tipo-de-namorada-o-es-faz-o-teste--t230713 E para continuar a navegar pela nossa Comunidade... Já pensaste em todos os detalhes para o dia C? 👉 https://www.casamentos.pt/forum/ja-pensaste-nestes-detalhes--t230333 Beijinhos
Preferes as tendências de 2018 ou de 2019? 🤔 Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-nupcial-2018-v-s-2019--t184287 beijinhos e bom resto de terça-feira 😗
Escolher a data de casamento pode ser uma tarefa complicada. Queres descobrir se casas na data correta? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Preparada para mais um joguinho? Entra aqui e conta-nos a que escolhas nupciais dás o teu sim eheh https://www.casamentos.pt/forum/diz-sim-a-um-destes-5-vestidos--t182253 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Já viste o pedido de casamento que este noivo fez? Espreita aqui eheh https://www.casamentos.pt/forum/pedido-de-casamento--t179052 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir que cores estão na moda este ano e quais são as que se adaptam a ti? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-pantone-2018-ideal-para-o-teu-casamento--t137642 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir que tipo de esposa serás? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-que-tipo-de-esposa-seras-em-5-minutos--t171620 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana!