Guatambú, Santa Catarina · A partir de Junho de 2018
- Noiva Novata
- 39 pontos
Casados de fresco 🎉
8 de Dezembro de 2018
Mural
Elisdaiane, hoje a nossa Comunidade está ao rubro com um duelo de vestidos eheh entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-qual-e-o-teu--t183755 beijinhos e bom resto de sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá linda, tudo bem? Esta noiva está indecisa com a quinta...será que a podes ajudar? https://www.casamentos.pt/forum/ajuda-indecisao-com-a-quinta--t178946 um beijinho e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Esta semana temos um presentinho para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-aderecos-para-o-teu-photobooth--t175822 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!