
Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Junho de 2018
- Noiva Curiosa
- 184 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Outubro de 2021
Mural

Hoje na Comunidade: A noiva Joana desafia-te a abrires um debate com os checks do teu casamento e assim motivar-nos umas às outras. Alinhas? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/community-discussions-create.php .Título: checks a "número de dias que faltam para o teu casamento". Beijinhos :)
8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007
Olá :) Queres participar na nossa dinâmica? Então abre um debate com o detalhe mais original (alinhas) e o que não vais incluir nem que te paguem, mesmo estando na moda (foges)! Abre um debate aqui com o título: "No meu casamento alinho e fujo a...." e publica no fórum "Jogos e Testes": https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php Beijinhos!
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!
Olá noivinha! Juntamos 8 perguntas importantes sobre a maquilhagem e o penteado do teu dia C. Escolhe que opções gostas mais e inspira-te 🥰 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-maquilhagem-do-teu-dia-natural-ou-intensa--t241323 Qualquer coisa é só chamar! Um beijinho 💖
Olá noivinha 😘 O desafio desta semana é pensado para que possas refletir sobre a organização do grande dia. E vem acompanhado de um PRESENTE! 🎁😍 Preparada para descobrir o teu casamento em 12 perguntas? https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinho
VOTAÇÃO RÁPIDA! Qual destes pormenores escolhes para o teu dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/sandalias-por-quais-te-apaixonas-mais--t237051 Beijinhos 💕
Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Vota no teu favorito: 😍 ou 🤩? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/ou-vota-na-tua-sessao-de-solteiros-favorito--t234873 Beijinhos 💕
Olá linda! Prometes dizer a verdade e nada mais do que a verdade? No teu casamento, és culpada ou inocente? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/procuras-inspiracoes-de-casamento-durante-o-trabalho--t233509 Beijinhos :)
Olá linda! Prometes dizer a verdade e nada mais do que a verdade? No teu casamento, és culpada ou inocente? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/procuras-inspiracoes-de-casamento-durante-o-trabalho--t233509Beijinhos :)
Olá noivinha 😘 Os nossos sonhos e realidades por vezes tornam-se um só! E é isso que hoje vamos descobrir: se aquilo que sonhavas se tornou realidade 😍 Conta-nos tudo aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/sonho-ou-realidade-o-vestido--t233309 Beijinho
Olá querida! No dia dos Namorados, desafiamos-te com 8 perguntas nunca antes feitas sobre o vosso first date. Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta: https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963Beijinhos 💕
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘