Ir para o conteúdo principal
T
TANIA

São Romão do Coronado, Trofa · A partir de Junho de 2018

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

23 de Agosto de 2020

2096dias 23hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2618 dias

Tânia ❤️ que nota dás a este casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/de-1-a-10-pontua--t200817 beijinhos e boa quarta-feira 😘

T

Consegui uma medalha!

Há 2636 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2639 dias

Queres descobrir se estás preparada para casar? 👰 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/estas-preparada-para-casar--t196809 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2900 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa semana!

Grupos gerais

Inspiração