Ir para o conteúdo principal
L
Lidiana

Limeira, São Paulo · A partir de Junho de 2018

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

22 de Junho de 2019

2118dias 0hrs : 59min

Maria comentou no meu mural:

Há 2415 dias

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2441 dias

Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas situações da vida em casal? Aceitas ou recusas? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-aceito-ou-recuso-me--t174998 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2468 dias

3 vestidos de estilo princesa para 2019...qual o teu preferido? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/3-vestidos-princesa-de-2019-escolhe-o-teu-preferido--t174606 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2491 dias

Lidiana, qual a pior coisa que te pode acontecer no casamento? Conta-nos tudo aqui eheh https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-situacao-indesejavel-preferes--t171246 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2500 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa semana!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração