Ir para o conteúdo principal
Liliana
Liliana

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Junho de 2018

🕐 Faltam para o meu casamento...

13 de Junho de 2026

25dias 6hrs : 16min

Mariana comentou no meu mural:

Há 2813 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha está com dúvidas em relação ao vestido eheh podes ajudá-la? https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-opiniao-sincera-parte-ii--t182031 muito obrigada e boa terça-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2824 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2855 dias

Olá Liliana, tudo bem? Queres descobrir qual o destino de lua de mel ideal para ti? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-qual-o-destino-ideal-para-a-tua-lua-de-mel--t176656 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2881 dias

O casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Conta-nos aqui quem te vai acompanhar em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2904 dias

Liliana, quantos convidados no teu casamento? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escreve-o-numero-de-convidados-do-teu-casamento--t169936 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2908 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração