Funchal, Madeira · A partir de Maio de 2018
- Noiva Novata
- 21 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Outubro de 2019
Mural
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Participei no post de Mabe
Há 2550 diasOlá linda! Queres ganhar um presentinho de última hora para o teu casamento? 🎁 Participa no nosso joguinho e recebe o teu 😍 --> https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 Um beijinho e boa semana ❤
Noivinha! Estou a fazer um mini "concurso" das fotos mais românticas de Casamentos.pt. Para participares é só preciso deixares a tua foto preferida com o noivinho 😍 Entra no espírito e releva o teu lado romântico eheh queremos muito ver! Clica aqui --> https://www.casamentos.pt/forum/a-foto-mais-romantica-de-casamentos-pt-e--t203483 Beijoca ❤
Consegui uma medalha!
Há 2605 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2605 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 2605 diasOlaaaa!! Sou nova e tudo esto e meu casamento e um casamento a destino porque não será no lugar de nascimento ni meu ni de meu enamorado e estou muito entusiasmada com este site quero saber todo, me ajudam? Beijinhos Uma noiva Venezuelana en Lisboa...
Consegui uma medalha!
Há 2607 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? O que achas do topo de bolo desta noivinha? Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/topo-de-bolo-pronto--t172598 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva! Quantos pontos dás a esta decoração? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-esta-decoracao--t170264 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa semana!