Ir para o conteúdo principal
P
Patrícia

Corroios, Seixal · A partir de Maio de 2018

Casados de fresco 🎉

23 de Março de 2019

2208dias 3hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2448 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha acabou de fazer os convites...o que achas? Espreita e deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-diy-prontos--t177058 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2478 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual a manicure perfeita para o teu dia C? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-manicure-perfeita-para-o-teu-dia-c--t168038 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2510 dias

As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as suas coleções para 2019. Espreita tudo aqui e apaixona-te por estes vestidos: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e boa quinta-feira!

P

Consegui uma medalha!

Há 2527 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

P

Consegui uma medalha!

Há 2527 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2527 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa semana

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração