Porto, Porto (Concelho) · A partir de Abril de 2018
- Noiva Novata
- 25 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Novembro de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? 😊 o que achas dos marcadores de mesa desta noivinha? Entra aqui e comenta: https://www.casamentos.pt/forum/marcadores-de-mesa--t186931 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Branco ou com um toque de cor? O que escolhes para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/branco-ou-colorido-qual-te-faz-suspirar--t177008 beijinhos e boa sexta-feira!
Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa semana!
Olá linda, o que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e bom resto de feriado!
A data de casamento é uma das decisões mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se te vais casar na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa quarta-feira!