Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Abril de 2018
- Noiva Novata
- 17 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Julho de 2018
Mural
Mafalda, queres descobrir se és uma noiva ciumenta? eheh entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/o-termometro-dos-ciumes-descobre-o-teu-nivel--t136274 beijinhos e boa terça-feira!
Olá! Há alguma forma de eu procurar aqui fornecedores de porta-alianças?
Olá querida bride, tudo bem? Passei para te deixar um beijinho e um jogo muito divertido e rápido para animar o teu dia, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-unico-ou-vulgar--t173212. Como vão todos os preparativos? :)
Olá querida noiva, tudo bem? Como recordar é viver eheh queremos saber...como começou a vossa história de amor? Partilha aqui: https://www.casamentos.pt/forum/como-comecou-a-vossa-historia-de-amor--t172256 beijinhos e boa quinta-feira!
O casamento está cheio de momentos especiais. Conta-nos quem te vai acompanhar nesses momentos tão importantes: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa quarta-feira!
Queres descobrir qual a manicure ideal para o teu casamento? Entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-manicure-perfeita-para-o-teu-dia-c--t168038 beijinhos e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa semana!