
Barcelos, Barcelos · A partir de Abril de 2018
- Noiva Novata
- 29 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Julho de 2022
Mural

Heyyy 💗 Organizamos 3 casamentos com 30.000€. Queres ver os detalhes? Entra aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/destination-wedding-organizamos-um-casamento-em-menos-de-uma-semana--t260511/ https://comunidade.casamentos.pt/forum/preparamos-um-casamento-em-uma-semana-com-30-000--t260519 / https://comunidade.casamentos.pt/forum/organizamos-um-casamento-veneziano-em-menos-de-uma-semana--t260497 Beijinhos!

Participei no post de Patricia
Há 1535 dias
Criei um post
Há 1536 diasOla meninas . Vou me casar em junho de 2021 na Quinta da Pia em Barcelos. Alguém sabe quais as restrições que eles tem ? Quantos convidados se pode ter ? Não resido em Portugal por isso não sou familiar com as regras . Alguém me pode ajudar ?

Participei no questionário de Cátia
Há 1536 dias
Votei num questionário
Há 1536 diasOla ola meninas... Como está o vosso optimismo para as meninas que vão casar para o proximo verão??? Faltam me 258 dias e estou mais nervosa neste momento, com receio de o virus não me deixar casar. E vocês??
Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Noivos 2021: fazes parte deste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
POLÉMICA NA COMUNIDADE! Consegues ajudar estas noivas em apuros? 😨 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-como-dizer-a-alguem-que-nao-esta-convidado--t248327 Beijinhos e obrigada pela ajuda!
Noivinha! Vamos a mais um jogo? Queremos saber a tua opinião: qual emoji escolhes?>> https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-um-emoji-para-estas-sandalias--t248045 Um beijinho e boa quarta-feira 😘
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!
Desafio da Comunidade: cria o teu questionário e desafia os restantes noivos a votar na sua opção favorita. Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pergunta-do-dia-cria-o-teu-questionario--t245987 Beijinhos!
Olá olá noivinha, boa quarta-feira! Hoje vamos tocar no ponto fraco de todos os noivos: o terrível orçamento 😣😂 Já estipulaste qual o vosso orçamento máximo para cada detalhe do teu casamento? Entra aqui e vota: https://www.casamentos.pt/forum/orcamento-maximo-para-o-vestido-qual-e--t243743 Beijinhos!