Vila Nova de Gaia, Portugal · A partir de Abril de 2018
- Noiva Constante
- 978 pontos
Casados de fresco 🎉
30 de Julho de 2021
Mural
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!
Noivos 2021: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
Nos últimos dias foram muitas as noivas que se juntaram e pintaram a nossa Comunidade de rosa para comemorar o Dia Internacional do Cancro da Mama e homenagear todas as mulheres que diariamente lutam contra esta doença. Podemos contar com a tua ajuda? Vota nas tuas inspirações favoritas e depois deixa o teu contributo ao partilhar inspirações em rosa. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/outubro-e-rosa-convites-de-casamento--t248855 Beijinhos 💗🎗️
Esta semana estamos a oferecer o Manual de Testemunhas/Damas Perfeitas, para ganhá-lo apenas precisas de entrar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-convidar-mais-amigos-ou-familiares--t246867 Beijinhos!
Queres descobrir se o casamento dos teus sonhos cabe no teu orçamento? 💰 entra aqui e descobre quanto irás gastar: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-cabe-no-teu-orcamento-vem-descobrir--t187451 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? ❤️ podes ajudar esta noivinha? Ela não sabe o que oferecer aos convidados 🤔 entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/ajuda--t186401 beijinhos e boa semana! 😘
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem os convites prontos :) espreita e deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/temos-convites--t177110 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual a manicure perfeita para o teu dia C? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-manicure-perfeita-para-o-teu-dia-c--t168038 beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos
Hello noivinha eheh esta semana é de duelos! Entra aqui e conta-nos quais são as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-noiva--t164434 beijinhos e bom resto de quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa quinta-feira!