
Fajões, Oliveira de Azeméis · A partir de Abril de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Agosto de 2019
Mural

Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
O que achas destas escolhas nupciais? ❤️ ficarias com alguma delas? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-lhe-dirias-next--t186861 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Há fotos que não podem faltar no teu álbum de casamento 📷❤️ hoje reunimos algumas que vais querer "copiar" 😊 entra aqui e conta-nos qual a tua preferida: https://www.casamentos.pt/forum/vota-na-foto-mais-romantica--t185241 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, tudo bem? Já tens os teus convites? Se ainda não os tens este debate vai ajudar-te! Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Escolher o vestido é uma tarefa que pode ser complicada. Queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa segunda-feira!

Participei no post de Mariana
Há 2426 dias
Participei no post de Maria
Há 2426 dias
Participei no post de Mariana
Há 2426 dias
Participei no post de Maria
Há 2426 dias

Participei no post de Mariana
Há 2426 dias
Consegui uma medalha!
Há 2426 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Participei no post de Maria
Há 2426 dias