'Trofa', Trofa · A partir de Abril de 2018
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
17 de Setembro de 2022
Mural
Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Olá olá 😘 O nosso teste de S. Valentim chegou e traz um presentinho 😍 Participa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/presente-de-s-valentim-que-tipo-de-namorada-o-es-faz-o-teste--t230713 Beijinho
2 casamentos, 2 estilos...qual é o teu preferido? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/2-casamentos-2-estilos-qual-preferes--t197503 beijinhos e boa quarta-feira 😘
À procura dos convites de casamento? 💌 entra aqui e descobre aqueles que melhor combinam com o vosso estilo e personalidade: https://www.casamentos.pt/forum/encontra-os-teus-convites-de-casamento-ideais--t196383 beijinhos e boa terça-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Queres saber qual o elemento que te caracteriza como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já espreitaste o seatting plan desta noivinha? Está super fofo, olha dá uma olhadela: https://www.casamentos.pt/forum/9-dias-~-o-seating-plan-e-as-lembrancas-dos-senhores--t175260 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, como é a relação com a tua sogra? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-vossa-relacao-com-a-vossa-sogra--t172382 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, como vai ser o teu bolo de casamento? Conta-nos aqui eheh https://www.casamentos.pt/forum/bolo-de-casamento--t170362 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Já sabes o que é tendência este 2018? Entra aqui e vê se és uma especialista em moda nupcial: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Cláudia, tudo bem? Esta semana temos uma surpresa...vamos oferecer todos os presentes de Casamentos.pt eheh entra aqui e descobre como participar, vais adorar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa semana!
Consegui uma medalha!
Há 2959 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, Esta semana temos um jogo muito bom para ti! Vamos ver em que coisas poupas e em que coisas não olhas ao dinheiro nos preparativos do teu dia, alinhas? Entra aqui e deixa-nos as tuas respostas: https://www.casamentos.pt/forum/poupas-ou-esbanjas-tu-decides--t159188. Como vão todos os preparativos? Beijinhos :)