Sintra, Sintra · A partir de Abril de 2018
- Noiva Ativa
- 568 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Outubro de 2018
Mural
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Ola Mariana. Eu acho isto tudo muito engraçado mas já recebi várias mensagens a dizer que têm presentes e detalhes para quem responde e participa em questionários mas que hoje eu não recebi nada. Será que tenho feito alguma coisa mal? É que já foram pelo menos 3x que isso aconteceu. Eu não me importo e adoro participar e conversar com outras noivas. Se não há nada para oferecer eu continuarei a fazer tudo igual mas não me agrada que não façam de tontinhas
Olá querida noiva, tudo bem? Por aqui andamos com a febre do mundial ahah e, por isso mesmo, temos uma medalha de Noiva Futebolista para oferecer :) entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos
As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as suas coleções para 2019. Espreita tudo aqui e apaixona-te por estes vestidos: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, Esta semana temos um jogo muito bom para ti! Vamos ver em que coisas poupas e em que coisas não olhas ao dinheiro nos preparativos do teu dia, alinhas? Entra aqui e deixa-nos as tuas respostas: https://www.casamentos.pt/forum/poupas-ou-esbanjas-tu-decides--t159188. Como vão todos os preparativos? Beijinhos :)