Ir para o conteúdo principal
Briana
Briana

Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Março de 2018

Casados de fresco 🎉

19 de Agosto de 2018

2928dias 12hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 3018 dias

Olá noivinha, Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para testares os teus conhecimentos em moda nupcial: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 3029 dias

Hello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3050 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples eheh https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3080 dias

Olá Briana, tudo bem? Como andam os preparativos? Olha, já viste o joguinho da semana? Entra aqui e confessa-te ahah https://www.casamentos.pt/forum/inocente-ou-culpada-vem-descobrir--t156998 Beijinhos e boa terça-feira!

Briana

Consegui uma medalha!

Há 3080 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Briana

Consegui uma medalha!

Há 3080 dias

Sociável (20)

Não há dúvida de que adoras comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela tua simpatia, ganhaste esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração