
Piódão, Arganil · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Setembro de 2018
Mural

Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
O casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Conta-nos aqui quem te vai acompanhar em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa quinta-feira!
Margarida, imagina que tens um orçamento ilimitado eheh (é bom sonhar ahah) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos
Olá Margarida, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh participa, é super fácil e rápido: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa terça-feira!

Participei no post de Mariana
Há 2564 dias
Participei no post de Maria
Há 2564 dias
Participei no post de Mariana
Há 2564 dias
Participei no post de Maria
Há 2564 dias
Participei no post de Mariana
Há 2564 dias
Participei no post de Maria
Há 2564 dias
Participei no post de Mariana
Há 2564 dias
Participei no post de Maria
Há 2564 dias
Participei no post de Mariana
Há 2564 dias
Participei no post de Maria
Há 2564 dias
Consegui uma medalha!
Há 2588 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!