Ir para o conteúdo principal
Jessica
Jessica

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Março de 2018

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

7 de Setembro de 2019

2450dias 0hrs : 21min

Mariana comentou no meu mural:

Há 2674 dias

Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem o toucado e partilhou-o connosco. É super lindo! Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-toucado--t195425 beijinhos e boa sexta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2690 dias

Queres descobrir qual o acessório que não pode faltar no teu look nupcial? 👰 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-qual-e-o-acessorio-que-nao-pode-faltar-no-teu-look-nupcial--t193559 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Maria comentou no meu mural:

Há 2702 dias

Olá linda, nesta época mágica tenho dois jogos para ti! Se casasses no fim de ano, como seria o teu look de noiva? https://www.casamentos.pt/forum/se-casasse-no-fim-do-ano-usaria-este-vestido--t192629! E conta-nos quais são os teus desejos para 2019 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-12-desejos-de-casamento-sao--t192451! Que seja um grande ano! Beijinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 2886 dias

Vestido 2 em 1...sim ou não? Deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-2-em-1-sim-ou-nao--t172980 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2902 dias

Olá linda, tudo bem? Já viste o vestido desta noivinha? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-check--t170654 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2933 dias

Olá linda, tudo bem? Queres descobrir quais as escolhas dos noivos da nossa Comunidade para o seu casamento? Entra aqui e tenta adivinhar: https://www.casamentos.pt/forum/adivinha-o-que-escolheram-os-noivos-da-nossa-comunidade--t166084 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2986 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa semana!

Grupos gerais

Inspiração