Bom Sucesso, Figueira da Foz · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 26 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Agosto de 2019
Mural
O teu casamento é rústico? Então vais gostar de ver o porta alianças desta noivinha ❤️ eheh espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/porta-aliancas-rustico--t191431 beijinhos e bom resto de sexta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? 💙 esta noivinha já casou! Espreita aqui as flores que ela escolheu para o seu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/bebss-wed-a-escolha-das-flores--t190863 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? ❤️ quais as questões mais importantes a colocar aos fornecedores? Entra aqui e ajuda esta noivinha a esclarecer algumas dúvidas: https://www.casamentos.pt/forum/questoes-a-colocar-aos-fornecedores--t188241 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-o-que-preferes-e-te-direi-que-tipo-de-noiva-es--t183503 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir qual o elemento que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa semana!
O orçamento do casamento é um dos temas mais complicados eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu copo-de-água: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade :) aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento. Aproveito e deixo um debate que te vai ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 e como és nova por aqui, deixo este super joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa quarta-feira!