Porto, Porto (Concelho) · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
5 de Outubro de 2018
Mural
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas situações da vida em casal? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/teste-aceito-ou-recuso-me--t174998 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir que tipo de esposa serás? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-que-tipo-de-esposa-seras-em-5-minutos--t171620 beijinhos e boa sexta-feira!
Aprovas ou não aprovas estas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/aprovas-este-vestido--t170458 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Qual o formato de bolo que vais escolher para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-formatos-de-bolo-que-existem-qual-o-vosso--t165512 beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Mariana
Há 2995 dias
Participei no post de Mariana
Há 2995 dias
Participei no post de Mariana
Há 2995 dias
Participei no post de Mariana
Há 2995 dias
Participei no post de Mariana
Há 2995 diasOlá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade :) aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento. Aproveito e deixo um debate que te vai ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 e como és nova por aqui, deixo este super joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa semana!