Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Serzedelo, Guimarães · A partir de Fevereiro de 2018

Casados de fresco 🎉

26 de Outubro de 2019

2395dias 19hrs
Ana

Consegui uma medalha!

Há 2400 dias

SuperChef

O teu menu de casamento vai ser de comer e chorar por mais! Já podes usar a tua medalha de SuperChef, não fosses tu uma autêntica chefe de cozinha ;)

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2589 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2602 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2881 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2881 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2899 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração