Nelas, Nelas · A partir de Fevereiro de 2018
- Noiva Novata
- 35 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Julho de 2018
Mural
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas situações da vida em casal? Aceitas ou recusas? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-aceito-ou-recuso-me--t174998 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva :) imagina que o teu orçamento é ilimitado eheh (é bom sonhar ahah) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Vais adorar as fotos do casamento desta noivinha eheh espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/fotos-do-casamento-decoracao-do-salao--t165608 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Ana, tudo bem? Queres estar a par de tudo o que se passa no mundo da moda nupcial? Entra aqui e espreita as tendências de 2018/2019: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-look-de-noiva-2018-vs-2019-por-qual-te-apaixonas--t158118 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal descansares um pouquinho da organização do casamento com este super joguinho? Entra aqui e descobre como será a vossa vida de casados: https://www.casamentos.pt/forum/teste-como-sera-a-vossa-vida-de-casados--t151550 Beijinhos e boa quarta-feira!