Ir para o conteúdo principal
Tâmara
Tâmara

Algarvia, São Miguel · A partir de Fevereiro de 2018

Casados de fresco 🎉

25 de Maio de 2019

2605dias 21hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2965 dias

O orçamento do casamento é um dos temas mais complicados eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu copo-de-água: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2999 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3054 dias

Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3064 dias

Olá linda, tudo bem? Olha, já viste que temos uma PRENDA para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa terça-feira!

Grupos gerais

Inspiração