Porto, Porto (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2018
Casamento religioso e copo-de-água numa quinta ainda por escolher. As cores ainda estão por definir, mas tudo aponta para branco e rosas, com uns... Ver mais
Casamento religioso e copo-de-água numa quinta ainda por escolher. As cores ainda estão por definir, mas tudo aponta para branco e rosas, com uns apontamentos em rose gold com brilho. Casamento moderno e ao mesmo tempo elegante.
- Noiva Principiante
- 83 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Julho de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2863 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 3003 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 3007 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.