Ir para o conteúdo principal
Marli
Marli

Óbidos, Óbidos · A partir de Fevereiro de 2018

Casados de fresco 🎉

4 de Agosto de 2018

2847dias 7hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2911 dias

Orçamento e casamento andam de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2946 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3011 dias

Olá Marli, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Descobre a cor do teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 Depois diz-nos qual foi o resultado :) beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3025 dias

Olá linda, tudo bem? Como vão os preparativos? Já viste que esta semana temos um presente para ti? Entra aqui para participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 A prenda é super fofinha eheh beijinho e boa terça-feira!

Grupos gerais

Inspiração