Matosinhos, Matosinhos · A partir de Fevereiro de 2018
Sou como quero ser e não como os outros querem que eu seja....
- Noiva Principiante
- 61 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Maio de 2018
Mural
Vera, as principais marcas de moda nupcial já apresentaram a coleção para 2019. Espreita aqui e apaixona-te por estes vestidos: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá :) como estás? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar. É super fácil e rápido eheh https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Já viste que este mês temos um super presente para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Tenho uma surpresa para ti ehehe este mês temos outro presente para oferecer. Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinho e boa terça-feira!
Olá linda,O dia mais in love do ano está a chegar e por isso temos um presente muito especial para ti! Para o receberes, participa neste nosso joguinho, aposto que vais adorar, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516. Como vão todos os preparativos? Beijinhos