Aljezur, Aljezur · A partir de Janeiro de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Maio de 2019
Mural
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas vão estar presente no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Olá querida. O teu testemunho é importante para nós! Conta-nos como estás a organizar o teu casamento durante esta fase tão complicada para o nosso país e o mundo. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Um beijinho e fico à espera da tua resposta! Um beijinho grande 😘
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Olá lindeza! Estás indecisa com a maquilhagem a usar no dia C? Não sabes o que escolher? Temos a solução: Descobre a maquilhagem ideal para ti aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-maquilhagem-ideal-para-o-teu-casamento--t208177 Um mega beijoo e boa sexta-feira!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quarta feira!
Olá noivinha! Que achas de um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre --> https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa semana!
Vais querer usar a app Wedshoots no teu casamento? 📷 é muito útil para os teus convidados partilharem fotografias e vídeos. Deixo aqui um joguinho que te dará um guia de como utilizar Wedshoots e que poderás partilhar com os teus convidados: https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Noivinha, achas que eras capaz de organizar o teu casamento em apenas 24 horas? Salva o dia e escolhe todos os detalhes do teu casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-24-horas-do-teu-casamento-escolhe--t202863 Um beijinho!
Olá linda ❤️Como estão os preparativos? Davas uma oportunidade a estes detalhes? Entra no joguinho de hoje e participa. Clica aqui 👉https://www.casamentos.pt/forum/das-uma-oportunidade-sim-ou-nao--t202083Um beijinho e boa quinta-feira ❤️
Hoje queremos saber todos os teus segredos de noiva 👰 entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/inocente-ou-culpada-round-two--t200127 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem as raspadinhas para o casamento e partilhou-as connosco eheh estão super giras, espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/as-minhas-raspadinhas--t198907 beijinhos e boa sexta-feira 😘