Ir para o conteúdo principal
Inês
Inês

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Janeiro de 2018

Romântica não assumida, criativa e imaginativa! Adoro criar coisas com as mãos! Dou muita importância ao sentido de família e prezo as amizades.

Casados de fresco 🎉

17 de Novembro de 2018

2740dias 19hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2825 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2910 dias

Orçamento e casamento andam de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3011 dias

Olá linda, tudo bem? Olha temos um PRESENTE este mês para oferecer eheh vê aqui como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa semana :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3024 dias

Olá linda, tudo bem? Como vão os preparativos? Já viste que esta semana temos um presente para ti? Entra aqui para participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 A prenda é super fofinha eheh beijinho e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3030 dias

Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade! Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento eheh e que tal começares em grande por aqui? Participa na Operação Casamentos 2018 e conta-nos as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Beijinho grande!

Grupos gerais

Inspiração