Ir para o conteúdo principal
B
Bárbara

Pataias, Alcobaça · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

30 de Junho de 2018

2449dias 19hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2482 dias

Bárbara, imagina que tens um orçamento ilimitado eheh (é bom sonhar ahah) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2551 dias

Olá Bárbara, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal descansares um pouco da organização do casamento com um dos joguinhos preferidos das noivas? Entra aqui e diverte-te: https://www.casamentos.pt/forum/teste-como-sera-a-vossa-vida-de-casados--t151550 Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2591 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para ti eheh entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Vais adorar a surpresa eheh beijinho grande!

Maria comentou no meu mural:

Há 2605 dias

Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração