Ir para o conteúdo principal
A
Ana

Oeiras, Oeiras · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

23 de Junho de 2018

2888dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2954 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentinhos de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3010 dias

Olá linda, tudo bem? Olha, já viste que temos uma PRENDA para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3033 dias

Olá Ana, tudo bem? Como foi o fim de semana? Espero que tenha corrido bem eheh olha, já viste o joguinho desta semana? Entra aqui e descobre que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-sexy-ou-elegante--t148270 Beijinhos e boa segunda-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 3038 dias

Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração