Ir para o conteúdo principal
Tatiana
Tatiana

Rio Tinto, Gondomar · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

23 de Agosto de 2019

2515dias 1hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2515 dias

Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤

Isabel comentou no meu mural:

Há 2552 dias

Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!

Tatiana

Consegui uma medalha!

Há 2573 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2728 dias

Queres descobrir se és uma noiva romântica? 💕 Entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-romantica--t192189 beijinhos e boa terça-feira 😘

Maria comentou no meu mural:

Há 2760 dias

Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração