São João da Pesqueira, São João da Pesqueira · A partir de Janeiro de 2018
- Noiva Constante
- 902 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Outubro de 2018
Mural

Bom dia alegria! Tudo bem? Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >>https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-amor-e-mais-de-doces-ou-de-salgados--t210899 Um beijinho!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Queres participar no nosso duelo primavera/ verão? Juntamos as melhores inspirações para casamentos nestas duas estações do ano! Entra aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 Um beijinho
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa sexta feira ❤
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 2292 diasParticipei no post de Mariana
Há 2292 diasParticipei no post de Mariana
Há 2292 diasParticipei no post de Mariana
Há 2292 diasParticipei no post de Mariana
Há 2292 diasParticipei no post de Mariana
Há 2292 diasParticipei no post de Maria
Há 2292 dias